mundofalho

Would you like to react to this message? Create an account in a few clicks or log in to continue.
mundofalho

Forum dedicado a discussão de pessoas que não se encaixam em padrões sociais


3 posters

    Indignado contra esta latria ao barulho

    Autiztiphrenic
    Autiztiphrenic


    Posts : 2
    Join date : 2023-04-15

    Indignado contra esta latria ao barulho Empty Indignado contra esta latria ao barulho

    Post by Autiztiphrenic Tue Apr 18, 2023 6:08 pm

    Não aguento mais essa mania das pessoas de fazer tumulto por praticamente nenhum motivo, pqp. Em um bairro bem próximo ao meu TODOS os vizinhos possuem, no mínimo, dois cachorros tipo Pinscher + Caramelos e que gritam O DIA INTEIRO; até nos relacionamentos básicos como o consanguíneo não há sossego, sempre querem escandalizar gritando a Deus e o mundo — ao invés de simplesmente falarem igual uma pessoa civilizada. Vontade de mandar à merda todos ao meu redor.

    P.S: Agora estou em dúvida se este board é adequado ao tema apresentado, mas bruh, no caso de erro simplesmente excluo o post.

    Kevin Logan, mr.pink and tecca like this post

    Kevin Logan
    Kevin Logan
    Admin


    Posts : 28
    Join date : 2023-04-12

    Indignado contra esta latria ao barulho Empty Re: Indignado contra esta latria ao barulho

    Post by Kevin Logan Tue Apr 18, 2023 6:57 pm

    Autiztiphrenic wrote:Não aguento mais essa mania das pessoas de fazer tumulto por praticamente nenhum motivo, pqp. Em um bairro bem próximo ao meu TODOS os vizinhos possuem, no mínimo, dois cachorros tipo Pinscher + Caramelos e que gritam O DIA INTEIRO; até nos relacionamentos básicos como o consanguíneo não há sossego, sempre querem escandalizar gritando a Deus e o mundo — ao invés de simplesmente falarem igual uma pessoa civilizada. Vontade de mandar à merda todos ao meu redor.

    P.S: Agora estou em dúvida se este board é adequado ao tema apresentado, mas bruh, no caso de erro simplesmente excluo o post.

    Eu te entendo perfeitamente, onde eu moro eu também tenho problemas com barulho, porém no meu caso não é cachorro e sim música alta. Eu adquiri pressão alta por causa desse vagabundos.

    e sim, você pode falar sobre esse assunto nesse board. Central falho, também é para reclamar da vida.

    tecca and Autiztiphrenic like this post

    tecca
    tecca


    Posts : 3
    Join date : 2023-04-15

    Indignado contra esta latria ao barulho Empty Re: Indignado contra esta latria ao barulho

    Post by tecca Thu Apr 20, 2023 7:34 am

    Odeio tambem cães. E eles são inúteis e deixam as calçadas cheio de bosta , por mim eu mandava todos para carrocinhas

    Autiztiphrenic likes this post

    Kevin Logan
    Kevin Logan
    Admin


    Posts : 28
    Join date : 2023-04-12

    Indignado contra esta latria ao barulho Empty Re: Indignado contra esta latria ao barulho

    Post by Kevin Logan Sun Apr 23, 2023 6:04 pm

    Ja começou os mamacos daqui a soltar fogos

    Autiztiphrenic likes this post

    Autiztiphrenic
    Autiztiphrenic


    Posts : 2
    Join date : 2023-04-15

    Indignado contra esta latria ao barulho Empty Re: Indignado contra esta latria ao barulho

    Post by Autiztiphrenic Mon Apr 24, 2023 6:37 pm

    Kevin Logan wrote:Ja começou os mamacos daqui a soltar fogos

    É foda, não ocorre tanto aqui mas quando acontece é insuportável.

    Kevin Logan likes this post


    Sponsored content


    Indignado contra esta latria ao barulho Empty Re: Indignado contra esta latria ao barulho

    Post by Sponsored content


      Current date/time is Wed May 08, 2024 5:41 pm